HOT TIPS // SITES REFERÊNCIA

Vocês gostam é disso, das minhas dicas quente né? haha.

Quando eu chego aqui e dou uma de Mister M. revelando como eu chego nas imagens, como eu descobri os sites e tudo mais.

Ah,mas isso é muito legal e pouca gente faz isso, então let’s get down to business.

Seguinte, não sei quem notou mas a um tempo o yay!everyday saiu do ar 😦 ! Era um dos “sites referências” mais legais que eu visitava e tinha virado um vício, tava checando o site todo dia, até que puft, não tá mais lá.

Acometido de curiosidade fui pesquisar pra ver se achava o motivo do site tá fora do ar, mas até agora sem sucesso (se alguém souber avisa, na boa).

Ai que nessa de procurar o motivo eu achei essa página. Uma página na mãe internet que tem uma lista de sites similares ao yay. E ai que vem o ponto que eu quero chegar. Eu fui fuçando site por site e vasculhando pra ver os melhores, e o resultado da busca, você confere abaixo. Pra deixar o post mais bacaninha, eu peguei uma imagem legal de cada site !

(Ah fiquei orgulhosinho que a primeira página eu já conhecia 80% dos sites indicados, rere).

1. designi skinky

2. vectro ave

3. tebe-interesno

4.  Piccsy

Acho que com esses quatro dá pra ficar tonto com tanta imagem né? Mas tem maaaaiiis:

Taí três logos de sites que eu curto também, que eu achei nessa minha caçada, mas eu já conhecia. Basta clicar na imagem e já ta no site!

1. Booooooom

2. Share Some Candy


3. notcot

Tá bom né?

Vasculhem tudo, e me indiquem bons sites também.

Bjs

Anúncios

O dia que a gente se encontrou, offline

FALA GALERA !  *wow*

Participar desse blog tá sendo muuuito legal. Quem já se conhecia pôde ficar mais amigo e quem se conhecia pouco pôde se aproximar mais. E nessa, a gente marcou e conseguiu se ver em Brasilia, terra natal do Guilherme.

Lá foi muito legal mesmo, mas foco, vamos falar do blog.

Então, tomamos novas diretrizes e o blog vai mudar um pouquinho, calma, é pra melhor (esperamos).

Só pra quem não conhece, ou não tinha sacado, como somos três e o guilherme mais avulso, separamos os dias da semana pra cada um, mas tava ficando meio apertado e nem sempre rolava, ai que, resolvemos mudar. O blog terá posts fixos, certos, toda segunda, quarta e sexta, cada dia um tema (e eu fiquei com a chave de ouro da semana, fechando ela com um bom post de design). Mas isso não quer dizer que os outros dias estejam soltos, rolando algo bacana e imediato, quem quiser, posta. A ideia é que com mais tempo pra pensar o post fique mais completo e mais organizado. Além disso, temos novas ideias também, mas vamos estudando o caso e qualquer coisa a gente te avisa, fica na surpresa.

Mas então, cê curte o blog, vem aqui sempre e tá achando legal? Ajuda a gente, cola post no seu mural no facebook, curti nossa página, dá RT nos tweets e assim por diante. A idéia é espalhar a coisa, já que estamos com super gás pra essa nova temporada.

É isso, bola pra frente !

ks


cocococovers

Tem muitos covers legais nessa internet né não? Tem de gente famosa cantando gente famosa e gente desconhecida cantando gente famosa. Eu curto vários! Fiz uma lista rápida e cortando várias coisas e deu isso aí:

Oasis, Coldplay e The Smiths. Eu não tenho palavras, isso me deixa maluca. É mega antigo esse vídeo, mas é ÉPICO!

Movéis cantando Novos Baianos. E eu chorando aqui… No dia que existir algo mais fofo me avisem aí, vlw.

A menina do ukelele, ela é muito legal e faz vários covers maneiros! Esse eu amo, essa música é uma bem antiga meeeeesmo, todos ama.

Esse é de chorar!! Essa menina é o auge, e olha o que eles fizeram com a música da beyoncé!!! Malhucs, amei!

E o Snow Patrol cantando Beyoncé tb? huhuhu


ENVISION : Step into the sensory box

@guilhermebaf


Faça o Cult no Rio de Janeiro

Tá entediado? Na pista no fds do dia 12? Sozinho e chorando? Faça o cult esse final de semana de uma maneira legal. Bote um óculos bem grande, um xadrez maneiro, e vá às duas coisas mais divertidamente cults que a cidade maravilhosa oferece para você:

Foto Rio 2011:

Um conjunto de exposições de fotografia espalhada por vários lugares do Rio. A foto abaixo é de um italiano que rodou o Brasil tirando fotos à convite de JK, parece ser bem legal! Está na Caixa Cultural dos Correios, aquele logo atrás da Casa França e do CCBB. Mas esse é só para quem mora por aqui mesmo!

Festival Varilux de Cinema Francês: 

O nome é bem auto explicativo, estou a pesquisar os filmes que considero legais. Extremamente cults não me interessam, se eu conferir algum bem bom eu aviso! E a melhor parte é que se você não deu a sorte de morar aqui, o festival está em 21 outras cidades! Inclusive Brasilia e Salvador, para meus companheiros de blogs, além de Vitória, São Paulo, Belo Horizonte e várias outras capitais!

 

E com isso fica também a dica do que eu quero fazer no meu final de semana, queridos amigos!

É isso!

@julage_


#playlist6

Na minha casa a gente é meio obrigado a conviver com o samba, ou eu gostava ou desistia da vida. Logo, eu escolhi a opção 1. O samba tem várias vertentes, na minha cabeça, a minha é a que você vai ouvir aí. E se você é um desses que acha que samba é igual a samba enredo ouve a minha playlist, com toda humildade, é boa! Aí vai, afinal “Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé.”

O Homem Falou – Maria Rita: A música é do Gonzaguinha, que é um gênio.

Certidão – Casuarina: Eles são meus favoritos, a voz de um dos vocalistas, o que canta essa música é impressionantemente maravilhosa.

Samba de 1 minuto – Roberta Sá: Eu já fui a alguns shows dela, eu sou fã mesmo! Inclusive, quase certeza que eu tava nesse, por isso ao vivo, muuuito bom!

Bonde do Dom – Marisa Monte: Só a voz dela vale tudo

Eu canto Samba – Paulinho da Viola: Um clássico de um lindo, como canta bem esse cara, pode isso?


Clipes: Kaiser Chiefs, Kings of Leon, Foo Fighters, etc.

Caraaamba, que semana foi essa que virou junho?! Não lembro de ter visto (NUNCA) tanto clipe bom ser lançado em uma semana só!

Weezer fazendo um cover sensacional do Radiohead

Kaiser Chiefs num estilo meio… meio… diferente (já postado pela @julage)

Outro cover, dessa vez do Franz Ferdinand

Eddie Vedder, assim como Kaiser Chiefs, num estilo bem diferente, meio – da pra definir – Jack Johson

Kings of Leon lançou mais um clipe do seu, último, criticadíssimo albúm, que ao meu ver ficou genial!

The Kills transformou em clipe seu show em Coachella

E, por fim, Foo Fighters com o clipe da sensacional Walk

@guilhermebaf