HOT TIPS // SITES REFERÊNCIA

Vocês gostam é disso, das minhas dicas quente né? haha.

Quando eu chego aqui e dou uma de Mister M. revelando como eu chego nas imagens, como eu descobri os sites e tudo mais.

Ah,mas isso é muito legal e pouca gente faz isso, então let’s get down to business.

Seguinte, não sei quem notou mas a um tempo o yay!everyday saiu do ar😦 ! Era um dos “sites referências” mais legais que eu visitava e tinha virado um vício, tava checando o site todo dia, até que puft, não tá mais lá.

Acometido de curiosidade fui pesquisar pra ver se achava o motivo do site tá fora do ar, mas até agora sem sucesso (se alguém souber avisa, na boa).

Ai que nessa de procurar o motivo eu achei essa página. Uma página na mãe internet que tem uma lista de sites similares ao yay. E ai que vem o ponto que eu quero chegar. Eu fui fuçando site por site e vasculhando pra ver os melhores, e o resultado da busca, você confere abaixo. Pra deixar o post mais bacaninha, eu peguei uma imagem legal de cada site !

(Ah fiquei orgulhosinho que a primeira página eu já conhecia 80% dos sites indicados, rere).

1. designi skinky

2. vectro ave

3. tebe-interesno

4.  Piccsy

Acho que com esses quatro dá pra ficar tonto com tanta imagem né? Mas tem maaaaiiis:

Taí três logos de sites que eu curto também, que eu achei nessa minha caçada, mas eu já conhecia. Basta clicar na imagem e já ta no site!

1. Booooooom

2. Share Some Candy


3. notcot

Tá bom né?

Vasculhem tudo, e me indiquem bons sites também.

Bjs


One Comment on “HOT TIPS // SITES REFERÊNCIA”

  1. jessica disse:

    vc pôs o link notcot duas vezes ao invés de pôr o do share some candy, aquelas chatas né, aiai, bjs


Deixe uma resposta

