cocococovers

Tem muitos covers legais nessa internet né não? Tem de gente famosa cantando gente famosa e gente desconhecida cantando gente famosa. Eu curto vários! Fiz uma lista rápida e cortando várias coisas e deu isso aí:

Oasis, Coldplay e The Smiths. Eu não tenho palavras, isso me deixa maluca. É mega antigo esse vídeo, mas é ÉPICO!

Movéis cantando Novos Baianos. E eu chorando aqui… No dia que existir algo mais fofo me avisem aí, vlw.

A menina do ukelele, ela é muito legal e faz vários covers maneiros! Esse eu amo, essa música é uma bem antiga meeeeesmo, todos ama.

Esse é de chorar!! Essa menina é o auge, e olha o que eles fizeram com a música da beyoncé!!! Malhucs, amei!

E o Snow Patrol cantando Beyoncé tb? huhuhu



Deixe uma resposta

