Móveis Convida !

Então pessoal, essa semana aqui em Brasilia (sim, eu vim pra cá, rere) rolou o Festival Móveis Convida.

Uma especie de festival diferente porque além de música e shows, rolaram palestras e mais um bando de coisa, pra ver tudo clica aqui.

Mas então, ontem foi o encerramento do festival e eu fui. Fim, rerere.

Não sério, deixa eu contar. Um amigo me apresentou Móveis a um tempo atrás e eu não curti, ai conhecia a banda e tal, mas nunca tinha ouvido CD nem nada. Agora no dia dos namorados, não sei quem viu, eles fizeram uma ação no youtube e ficou muito massa. Foi a primeira vez que eu dei ponto a banda, mas mesmo assim não corri muito atrás.

Quando eu cheguei no lugar (foi na lá na Unb), fiquei na porta esperando meu amigos, tava acabando um show, eu achei que era Teatro Mágico, porque ele falou algo sobre a banda. Ai não tinha entendido se era show do Teatro Mágico, porque não vi na programaçõ, mas a Julia me explicou que Fernando Anitelli e trio é a mesma coisa (basicamente).

Fiquei 1h lá fora e ouvi o show de uma mina, até achei massa. Mas não sei quem era. (esse post é pra informar né? to sabendo legal, haha)

Enfim o povo chegou e a gente entrou. Pra começar bem, entramos e começou o show de Dancing Moods, uma banda da Argentina que eu não conhecia, mas achei muito fera e deu pra se divertir com o som dos caras. Confere:

Acabado esse show no palco principal, fomos pro outro show, com a cantora que é a Beyoncé do Pará, Gaby Amarantos, SENTE O DRAMA:

Eu tive o prazer de ouvir essa música ao vivo e posso afirmar, sim, ela tá beba doida, hahaha.

Um outra banda do próprio DF que tocou foi Electrodomesticks, tipo o vocal é uma mina com voz de gatinho que consegue fazer uns scream doido – curtimos pouco.

E então, Móveis: que show sensacional minha gente. Eu ja sabia que o show era tipo uma fanfarra doida, mas foi realmente muito massa. Não sei explicar, mas a vibe é meio infantil sabe, aquela coisa da infância. Eles descem do palco, fazem uma rodona com todo mundo, tem aqueles trompetes sensacionais, todo mundo pulando, ah num sei, pra entender tem que ir. Eu sei que tendo mais show deles eu quero colar. A música do video abaixo, era a única que eu conhecia, porque vi a ação na época e tocou no show. Foi massa, pipocaram uns confete e tinha balão em forma de coração no meio do povo (eu dei meu coração pra Isabella, que eu não sei quem é, faz parte da minha lista de pessoas que eu conheci ontem do nada só de zuera, hahaha):

Pra quem ficou querendo ver mais, achei o DVD deles (sim, todinho, uma hora e pouco de video):

Confere ai o panfleto web deles:

ks



Deixe uma resposta

