Zack Braff


Mesmo que eu não seja dessas meninas com pôster em quarto das pessoas e essas monguices, o Zack Braff é uma das minhas (poucas) exceções, mas eu não tenho pôster dele não. É o seguinte, ele é ator, porém ele dirige musicalmente (?) algumas séries e filmes que ele faz. Um dos meus filmes favoritos é Garden State (Hora de Voltar, na péssima tradução), que ele é o ator principal junto com a Natalie Portman (!!) e é assim demais, com certeza 50% do filme é a sensacional trilha sonora, que da uma coisa incrível pro filme! Outro filme dele é The Last Kiss, que é o filme mais retardado da história, mas a trilha sonora é IMPRESSIONANTE, só pra ter noção a abertura do filme é com Chocolate, do Snow Patrol! Aí vão algumas músicas que eu conheci com ele, nesses filmes e em Scrubs também!

The Shins – New Slang: Depois ouvi mil outras músicas deles, e cara, eles são demais! Da trilha de Garden State essa… E na cena dessa música Natalie Portman vira para o Zack e diz:”This music will change your life”

Hey Julie – Fountais of Wayne: Da série Scrubs, essa parte é mt legal e essa música super marcou minha vida! haahahha

E aconteceu um show, onde o Zack Braff tava lá e várias musicas das trilhas foram tocadas ao vivo!!! Muito maneiro! Escolhi a melhor, e vocês depois ouçam todas, tem no relacionados! É só por no youtube Indie 103 + Zack Braff

Essa música também toca na trilha de o Amor não tira Férias, na cena do pubzinho, onde tá o Jude Law e Cameron Diaz, mas é uma versão bem diferente, essa música é INCRÍVEL!!!!! VEJAM:

beijos,

julia:)

 



Deixe uma resposta

