FOREVER SNES

Domingo tem nada pra fazer, ai que eu comecei a procurar joguinhos pra colocar aqui no mac e tudo mais. Pesquisando cai num site que tinha emulador de SNES pra baixar, ai que pra ver se valia a pena baixar eu fui pesquisar os jogos e ver o que eu teria e tal.

Nesse meio achei o video abaixo que são 100 jogos de SNES em 10minutos. Por que vale a pena ver? (tá que na minha cabeça eu não preciso dar motivos, mas vou fazer o esforço):

1. Rever aqueles jogos que vc era viciadaço na infância e passou a adolescência discutindo e lembrando com os amigos.

2. Porque nesse video você pode achar aquele jogo que amava e não lembrava, foi o que aconteceu comigo com o jogo Spakster e Star Fox (quadradãaaao, gráfico triste, mas que era tudo na vida)

3. Relembrar é viver, rerere. Tá. Agora vai assistir e pronto.

Esse video eu achei aqui, tem uma lista com o nome dos jogos e onde eles tão no video.

E desses eu lembrei os que eu mais curtia:

Killer Instinct (um primo meu tinha a fita e a gente jogava muito)

Star Fox (um outro primo meu que tinha e uma coisa que eu lembro é que era muito dificil de jogar)

Sparkster (não lembro se essa fita era minha, mas eu lembro q meu pai era viciado nesse jogo)

Super Tartaruga Ninja IV (essa fita era de um amigo meu que morava lá perto de casa e ele curtia muito e só queria jogar isso, eu curtia mas nem tanto)

X-men (melhor jogo ou melhor jogo? haha. Muito esparrado esse jogo)

Super BomberMan (meu pai era e é muito viciado nesse jogo, colocar isso na Tv ele esquece da vida, sério)

O mais massa de escrever esse post é que rola maior nostalgia, por conta das lembranças, como era jogar, a gente guri, aquela infancia legal e tudo mais, eu acho que Super Nintendo é muito isso.

Ah e pra vocês morrerem de inveja, eu to em Brasilia e um amigo meu comprou um cd de PlayStation 2 que tem uns 1000 jogos de SNES e já ta marcado da gente zerar Zelda (o problema é que o retardado deletei meu ultimo save e eu vou ter que jogar do inicio, mas beleza).

ks



Deixe uma resposta

