#HOT TIPS // NEWSLETTER

Recebi um pequeno puxão de orelha da galera pedindo pra fazer posts mais completos. Realmente tenho postado o que tenho visto de melhor, mas tudo muito seco, só o video/imagem e pronto.

Como parece que muitos gostaram do meu ultimo post “hot tips”, resolvi transforma-lo numa categoria e sempre postar algumas dicas (as quais eu espero que sejam uteis).

Pra hoje vou falar de Newsletter, tem um tempo que eu assino alguns e meio que viciei. Entro no site e já adiciono meu email no campo e depois vou ver do que se trata, não façam isso, pra depois não ter que ficar cancelando notificação porque o site era sobre porcelana chinesa para donas de casa, haahah, brincadeiras a parte, cá vamos nós. Pra deixar o post mais “dinamico” tirei print de meu email com alguns que eu recebo.

Vamos lá?

T-post

O que é: A wearable magazine
News + graphic t-shirt = T-post, the world’s first wearable magazine. All subscribers receive a new t-shirt, or “issue” as we like to call it, every five weeks. News story printed on the inside. Graphic interpretation printed on the front. All around conversation piece.

Em tradução livre, é uma revista vestivel, ou seja, todo mês eles tem artigos e ao inves de lançar uma revista/jornal eles lançam uma camisa. Por fora uma ilustração/imagem relacionada e por dentro o texto. Sim, você pode comprar, e se fizer isso compra a minha também, valheu !

Por que vale a pena: OS artigos são todos contemporaneos, sobre temas diversos e com um toque critico interessante. Há diversidade tanto dos escritores como dos designers, então rola opinião de tudo quanto é gente, e por isso você tem acesso a vários tipos de opiniões sobre varios assuntos. Esse é um ponto, outro, talvez primordial é que é inusitado, uma revista que é camisa e tudo mais, acho que esse ponto por si só já chama atenção e vale a pena conferir. A camisa é tipo assinatura de revista (afinal ne) e dai rola umas promos, pra quem fizer assinatura até tal data ou tal data, confere no site tudo certinho. De forma resumido acho que é por ai.

Dica: Leiam esse post sobre nossa exposição por conta da vida cada vez mais online.

————

Zupi

O que é: Simplismenet porque é um dos maiores portais de design do Brasil. Fotografia, ilustração, produtos, portifolios, novidades, tudo tá lá. Vale sempre a pena conferir. O site é mantido por uma equipe muito boa e sempre muito atenta, trazendo o que há de melhor pra lá.

Por que vale a pena: Meio obvio, mas o motivo é que receber isso no seu email, é bom né? Vai que no meio de tudo que você olha, você se esquece de entrar lá, pimba, ta no seu email. E como você no print, é por causa do email que eu to liagdo no Pixel Show São paulo que vai rolar.

Dica: Ah, a dica que eu queria dar são os concursos que rolam, MAS, eu participei de um, não tive feedback, não entendi direito como funciona, meu login deu erro mil vezes e foi frustante, desculpa mas é a verdade. (Se alguém da equipe ler isso, favor fica atento, na boa mesmo).

——

Senai

O que é: Sim, é o portal de design do Senai. Então, eu acho o Senai meio quadrado, meio quarentão sabe (senai, sebrae, esses todos), mas a parte de design deles é legal, descolada, jovem e fácil de navegar(porque os sites as vezes dão trabalho né).

Por que vale a pena: O Senai é um mega portal de educação com vários cursos e tudo mais. A parte de design trás tudo que tem sido feito pela galera Brasil afora, ou seja, você vai receber no seu email, vários projetos legais pra se inspirar e ver que dá pra fazer de verdade. Por isso é bacana e legal.

Dica: Não tenho nenhuma dica especifica não, a minha maior dica é: não deixem de assinar e futucar o site todo.

—-

Yatzer

 


O que é: Por eles mesmo: “Yatzer is a totally captivating global online destination for those who are passionate about design in all its forms, together with those searching for inspiration and unique coverage of modern design and trends.”

Ou seja, quer tudo de mais moderno/inspirador/sensacional/etc no quesito design? Então vem cá. Meu resumo é esse.

Por que vale a pena: A compilação mensal do que rola no site no seu inbox. Simples assim.

—-

The Cool Hunter

O que é: Quem clicou no hiperlink e leu, viu que eu não preciso dizer muito. Mas aqui vai algumas dicas do que é o site: um portal de design e cultura mais lido do mundo. Fim. Simples né? haha.

Por que vale a pena: A gente jura que vocês querem motivos? Na boa né. Mas sim, eu sou bonzinho e vou dizer um BOM motivo: o menu lateral das categorias que o site abordam são essas: Novidades / Arquitetura / Design / Travel (viagem) / Fashion (moda?) / Lifestyle (estlo de vida) / Music (musica) / Events (eventos) / Gadgets. Então tem pra todo mundo, algum dos temas deve te agradar.

—-

5 por hoje tá bom né? É bom que até semana que vem ou antes (no sábado), já deu tempo de fuçar tudo, ler vários posts e me agradecer muito, haha.

Bem, é isso. Espero que todos tenham gostado e eu tenho alguns favores pra pedir:

1. Gostou? Dá um like pra gente saber disso.

2. Gostou muito? Cola no seu mural ou dá RT no post (tem botão pra isso, não se preocupa, facilitamos pra você, haha).

3. Cê amooou o post e o blog? Indica pro seus amigos pô. Tamo aqui pra isso.

Ah e não esquece de dar um like esperto na fanpage no facebook 😀

Bem é isso e esse post foi meu



Deixe uma resposta

