Faça o Cult no Rio de Janeiro

Tá entediado? Na pista no fds do dia 12? Sozinho e chorando? Faça o cult esse final de semana de uma maneira legal. Bote um óculos bem grande, um xadrez maneiro, e vá às duas coisas mais divertidamente cults que a cidade maravilhosa oferece para você:

Foto Rio 2011:

Um conjunto de exposições de fotografia espalhada por vários lugares do Rio. A foto abaixo é de um italiano que rodou o Brasil tirando fotos à convite de JK, parece ser bem legal! Está na Caixa Cultural dos Correios, aquele logo atrás da Casa França e do CCBB. Mas esse é só para quem mora por aqui mesmo!

Festival Varilux de Cinema Francês: 

O nome é bem auto explicativo, estou a pesquisar os filmes que considero legais. Extremamente cults não me interessam, se eu conferir algum bem bom eu aviso! E a melhor parte é que se você não deu a sorte de morar aqui, o festival está em 21 outras cidades! Inclusive Brasilia e Salvador, para meus companheiros de blogs, além de Vitória, São Paulo, Belo Horizonte e várias outras capitais!

 

E com isso fica também a dica do que eu quero fazer no meu final de semana, queridos amigos!

É isso!

@julage_



Deixe uma resposta

