#playlist6

Na minha casa a gente é meio obrigado a conviver com o samba, ou eu gostava ou desistia da vida. Logo, eu escolhi a opção 1. O samba tem várias vertentes, na minha cabeça, a minha é a que você vai ouvir aí. E se você é um desses que acha que samba é igual a samba enredo ouve a minha playlist, com toda humildade, é boa! Aí vai, afinal “Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé.”

O Homem Falou – Maria Rita: A música é do Gonzaguinha, que é um gênio.

Certidão – Casuarina: Eles são meus favoritos, a voz de um dos vocalistas, o que canta essa música é impressionantemente maravilhosa.

Samba de 1 minuto – Roberta Sá: Eu já fui a alguns shows dela, eu sou fã mesmo! Inclusive, quase certeza que eu tava nesse, por isso ao vivo, muuuito bom!

Bonde do Dom – Marisa Monte: Só a voz dela vale tudo

Eu canto Samba – Paulinho da Viola: Um clássico de um lindo, como canta bem esse cara, pode isso?



Deixe uma resposta

