9da10

O Coldplay lançou um single novo, para alegria de todos. É um pouco diferente, mas por incrível que pareça é legal. Não costumo gostar muito quando as bandas inovam, mas dessa vez eu gostei. Tenho uns traumas, tipo o último cd do Keane. Mas o papo agora é coldplay. Ouçam aí:

Outra é o clipe novo do Kaiser Chiefs, mas eu nem gostei muito não, mas nem gosto muito deles também, uma música ou outra me divertem a vida. Mas a quem interessar possa:

E por último, não menos importante mesmo, tiveram mais confirmações para o Planeta Terra: Beady Eye e Peter, Bjorn and Jonh (!!!!!). Eu nem me dei ao trabalho ainda de conhecer o trabalho do Beady Eye, que para quem não sabe é o Oasis sem o Noel… Mas ruim não deve ser, porque né? Mas eu vou conferir qualquer dia. E Peter, Bjorn e John é muuuuito legal. Vejam só:

É isso, valeu🙂

@julage_



Deixe uma resposta

