Feira do Rio antigo

Como todo primeiro sábado do mês, hoje teve a feira do Rio antigo na Rua do Lavradio! Tem um tempo (tipo uns 4 anos) que eu to tentando ir, mas sempre tinha alguma coisa pra fazer, ou eu esquecia, bla,bla,bla…hoje finalmente consegui passar la! Não fiquei o dia todo, o que é uma pena porque durante as tardes sempre tem algum evento, mas passei a manhã passeando e olhando todas as barraquinhas e lojas.

Realmente vale a pena! Você acha de tudo, todo tipo de antiguidades (equipamentos antigos, relógios, máquinas de escrever e de fotografia, conjuntos de jantar, etc.) Tem também brechós e muito artesanato, mas o que eu mais gostei mesmo foram as lojas de móveis, tem os novos, usados e feitos por encomenda, os preços são bons! E se você pensa que móvel de madeira de demolição é sempre igual encontrei por lá pelo menos duas lojas com um design bem diferenciado! Gostei muito, Só achei que a feira não tem os melhores preços, da pra achar mais barato – se bem que sempre rola aquela pechincha né – passando por uma barraca vi uma estatueta de uma bailarina, só olhei o preço e saí, daqui a pouco vem o dono da barraca gritando “ei, você gostou? Eu faço pela metade do preço” isso sem eu falar nada! imagina negociando ; )

Muito bom! Vale a pena ir, não é tão grande a feira, da pra olhar tudo com (muita) calma em duas horas, eu demorei uma hora!

Aí vão algumas fotos que tirei do meu celular no improviso por la!


Por: @ingrid_matos


One Comment on “Feira do Rio antigo”

  1. Ana Matos disse:

    Eu estava junto, claro… Foi muito legal, pena que foi rapidinho, quero ir na próxima. Dá para comprar malas antigas, caixas, para trabalhar com decoupage. Algumas peças de Murano bem bonitas. Peças para decoração bem diferentes. Sem falar nos móveis lindíssimos, de excelente qualidade e com preços surpreendentes. Vale muito a pena!


Deixe uma resposta

