Onde que compra?

Sexta de noite e eu tô aqui e você que tá lendo, haha. Tô em casa mesmo, mas to bem assim, valeu?! Rere.

Depois da Oi me deixar sem net a semana toda, porque eu fiquei sem servidor e mesmo fazendo umas 10 ligações nada foi resolvido, até que meu pai abriu uma queixa na Anatel e então eles correram atrás, ai um cara veio aqui e em DEZ MINUTOS, tudo foi resolvido. Sério.

Tá, tá, ninguém quer saber. Por que que o titulo do post é “onde que compra” mesmo amigo?

Então, eu tava olhando meu reader e achei isso, é pra criança, mas eu aceitaria um muito tranquilamente (e usaria, na boa).

Sleek “Torpedo” Scooter by Jerry Koza


Postado por mim !

(poxa a assinatura ja Ju ficou tão legal, quero uma, hahaha)

Achado aqui !




Deixe uma resposta

