Proteses // NEWS

Vi as imagens abaixo no twitter e corri pra checar, é um post da Zupi (que é um site super bacana, que tem todas as novidades e que indico muito). Mas então, essas proteses, são diferentes por serem “decoradas”, com essas pinturas e tudo mais (parece com graffiti e tal). O que eu achei de bacana nesse projeto foi o sgeuinte, à priori parece algo apenas decorativo. Mas se pensarmos no cliente (usuario), podemos entender, que dentro de uma vida de adversidade, não deve ser fácil manter uma auto estima elevado chamando atenção por onde anda. E hoje eu falo com um pouco mais de experiencia, porque na época que eu desloquei o ombro e fiquei andando só com a tipoia tinha gente que me olhava com cara de “pobre coitado perdeu o braço”, e olha que era só uma tipoia em? Então assim, incluir no design universal um toque de design emocional, elevando a auto estima e dando uma perspectiva de vida melhor a pessoa, é uma proposta muita legal.

Uma imagem que eu já tinha visto antes, mas que (re)achei foi essa abaixo, que mostra através das proteses o crescimento desse garoto, muito bacana também.

Pesquisando um pouco mais achei (aqui) um corretor auditivo super maneiro pra galera mais transada (parei na decada de 90 com essas girias né, haha), mas então,  é um projeto do Estudio alemão  Designaffairs Studio de alargador com protese auditiva. Como foi dito, não vejo meu avô usando, mas pra quem é mais jovem e curti o estilo, achei legal.

Então pessoal, eu até tinha mais coisa pra colocar, sobre uma atleta que é modelo dela, e ela tira as fotos com a protese e tudo mais. Maaas o querido wordpress tá um saco e não tá deixando eu upar foto, então fiquem na vontade e pesquisem, haha.

@tupini_kim

One Comment on “Proteses // NEWS”

  1. jessica disse:

    MUITO legais essas proteses. me lembra quando era SENSAÇÃO desenhar no gesso dos coleguinhas da escola hahahahha. de vez em quando eu compro a revista da Zupi…


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.